Principais benefícios

Organizar e gerenciar o fluxo de atendimento nos seus estabelecimentos de maneira inteligente e objetiva, a fim de diminuir e até eliminar as filas presenciais, analisar a performance dos profissionais envolvidos e melhorar significativamente a eficácia dos seus serviços e atendimentos.

Diferenciais

O Sistema de Gestão e Organização de filas NextQS é uma ferramenta 100% em nuvem, que permitem sua implementação sem a utilização de hardwares que são opcionais (servidores, totens de senha e painéis de chamadas) e proporcionam uma completa experiência nos atendimentos presenciais envolvendo gestores, profissionais e clientes.

Características

Ferramenta 100% em nuvem com a entrada dos clientes nas filas através de smartphones por meio de web App sem a necessidade de baixar aplicativo (App opcional para os casos que necessitem de uma melhor e mais completa experiência), tickets impressos (opcional), apresentação das chamadas de senhas através de monitores de vídeo que possibilitam a exibição simultânea de conteúdo, disparo opcional de SMS para aproximação e chamadas do atendimento, monitoramento da performance dos profissionais e das filas em tempo real, alertas de gargalos para os tempos de espera e tamanhos das filas e relatórios completos para gestão e organização dos fluxos relacionados aos atendimentos.